Visitantes na cozinha "Rondelli da Ágatha"

18 comentários:

  1. Que delícia de prato parabéns para Ágatha ficou lindo vou esperar a receita dos cupcakes da Talitha beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho de sempre Luci..
    Você não tem idéia de como a Talitha está feliz..
    Eu mostrei os que vocês fizeram para o aniversário do Blog da Margarida e ela ficou namorando eles.. srsrs
    Ela está fazendo planos agora..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho de sua filha Sheila?!! E a lasanha ficou linda! Fala pra Ágatha que eu mandei os parabéns pra ela!!!
    Bjos
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mel.. pode deixar que digo sim...
    Ela vai ficar toda.. toda..
    Beijinhos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila adorei a receitinha, quando fizer outro jantar já sei onde vir me inspirar..

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  6. Oi Gélia... Nossa eu amei sua mesa para o jantar.. ficou lindíssima!!
    Seja muito bem vida a minha cozinha viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Sheila... os meus filhos tb estao a começar de dar os primeiros passos na cozinha... e eu adoro... acho que eles estao a crescer bem rapido e nao devia... :D

    Sua filha tem mais que ficar "vaidosa" pois esse rondelli ficou com aspecto de quero mais....

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margarida.. eu vi os seu filhinhos fazendo biscoitos.. ficaram lindos..
      A gente fica toda boba né? srssr
      Beijinhos

      Excluir
  8. SHEILA,
    PARABÉNS À SUA FILHA O PRATO FICOU PERFEITO!
    VOU AGUARDAR OS CUPCAKES DA TALITHA, RSRS.
    OS FILHOS CRESCEM NUM PISCAR DE OLHOS NÃO É?
    O MEU JÁ É UM RAPAZ DE 19 ANOS, FUI MÃE AOS 19
    ACHO QUE FUI MÃE MUITO CEDO, MAS O MELHOR DE TUDO
    ISSO É QUE A GENTE FICA JOVEM COM OS FILHOS GRANDES, RSRS.

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrs verdade Andréa..
      Ter só um rapaz assim, deve ser um mimo danado né?
      Vou transmitir seu recadinho para a Ágatha ela vai ficar toda feliz!!

      Beijoka

      Excluir
  9. Sheila: esta menina tem a quem sair. Que prato apetitoso.Fico à espera dos cupcakes,que adoro.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Márcia..
      Mais tarde vou postar os Cupcakes da Talitha..
      Beijinhos

      Excluir
  10. Primeiro quero agradecer a sua vista
    vim conhecer e deparo com tantas delicias
    e dica maravilhosas, parabéns por tudo que
    vc tem de bom e bonito por aqui
    Deixo um abraço carinhoso
    Espero ver vc sempre
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita... Seja sempre muito bem vinda viu?
      Eu amei suas receitas juninas.. é tudo de bom..
      E aquela maça do amor?? Jesus!!!
      Beijinhos

      Excluir
  11. não só pela comidaa..... mas por essa coisa boa de família o almoço deve ter sido delicioso

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila... Foi muito divertido sim.. rsrs
      Obrigada pela visita.. seja sempre muito bem vinda..
      Amei seu cantinho..
      Beijokas

      Excluir
  12. Que legal. Adorei o prato e o orgulho da mãezona. Parabéns às futuras blogueiras de culinária. rsrs =)

    ResponderExcluir
  13. rrsrs Obrigada Andréa..
    Já pensou formiguinhas blogueiras? rssrr
    Beijinho pra você!!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...